Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roberto Trinas deixa o marketing do Palmeiras após seis anos no clube

Executivo estava no cargo desde outubro de 2015 e não terá substituto. Gestão de Leila Pereira, nova presidente do Verdão, pretende manter somente gerentes na função<br>

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Leila Pereira assume a presidência do Palmeiras no dia 15 de dezembro, porém o processo de reestruturação no clube está em andamento e Roberto Trinas, diretor de marketing, deixou o cargo nesta sexta-feira (10). 


O executivo chegou ao Alviverde em outubro de 2015, durante a gestão de Paulo Nobre, e no boom de sócios-torcedores, quando o Palmeiras registrou mais de cem mil adimplentes no programa Avanti. Foram pouco mais de seis anos à frente do departamento.

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, Leila não vai contratar outra pessoa para a função. Para a nova presidente, o modelo ideal de gestão no marketing é manter os gerentes se reportando diretamente para ela para que a comunicação da área seja mais fluída e direta.

Roberto Trinas é formado em engenharia de produção pela UFRJ e tinha salário registrado em carteira.