Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Palmeiras treinam antes de viajar a Alagoas nesta segunda

O Verdão embarca para o Nordeste dois dias antes da partida contra o CSA, na quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e terá mudanças em relação à estreia

Borja trabalhou no campo da Academia de Futebol com os reservas nesta segunda (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Nesta segunda-feira, o Palmeiras embarca para Maceió, onde enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem, somente os reservas apareceram no gramado da Academia de Futebol durante o período em que a imprensa esteve no centro de treinamento.

Como já é costume, os jornalistas tiveram autorização para acompanhar somente os primeiros minutos da atividade da tarde desta segunda-feira. Neste tempo, apenas quem não iniciou a goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo - além de Zé Rafael, que substituiu Ricardo Goulart com sete minutos de jogo - esteve no campo.

O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que deve mudar metade da escalação utilizada neste domingo. Por isso, muitos dos que trabalharam no gramado nesta tarde têm chance de começar a partida marcada para as 16h desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

A segunda-feira foi de recuperação física para quem enfrentou um gramado pesado, diante da intensa chuva que caiu em São Paulo na noite desse domingo, antes e durante a partida. A maioria da formação do fim de semana deve ser utilizada novamente no sábado, contra o Internacional, novamente no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição nacional.

Os desfalques certos na viagem do Palmeiras para o Nordeste, nesta segunda-feira, são o atacante Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e apenas terá condições de atuar novamente no segundo semestre, e o meia-atacante Ricardo Goulart, que teve uma lesão no menisco lateral do joelho direito e passará por artroscopia que o permitirá atuar, provavelmente, somente depois da Copa América, também a partir de julho.