Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço do Palmeiras não viajou com a Chape por estar lesionado

Hyoran, que já tem acordo com o Palmeiras para os próximos anos, recupera-se de lesão no joelho direito há pouco mais de duas semanas e não tem sido aproveitado

Hyoran faz parte do elenco da Chapecoense, mas não viajou (Foto: Divulgação)
Escrito por

O meia Hyoran, que defenderá o Palmeiras a partir de 2017, não fez parte da delegação da Chapecoense na viagem para Medellín (COL) por estar se recuperando de uma lesão no joelho direito. O avião que levava a equipe catarinense se acidentou na última madrugada e 75 mortes estão confirmadas até o momento, incluindo atletas, membros da comissão técnica, diretoria, jornalistas e tripulantes.

A lesão de Hyoran, que está com 23 anos, já o havia impedido de enfrentar seu futuro clube no último domingo, quando a Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 no Allianz Parque e viu o adversário festejar o título brasileiro. O jovem está em tratamento há pouco mais de duas semanas.

Outros atletas do elenco não viajaram e escaparam da tragédia: os goleiros Marcelo Boeck, Nivaldo e Wiiliam, os zagueiros Rafael Lima e Demerson, o lateral-direito Cláudio Winck, o volante Moisés, os meias Neném, Lucas Mineiro e Martinuccio e os atacantes Pedro Perotti e Lourency.