Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Felipão esboça Verdão que pode enfrentar Botafogo-SP

Após sofrer com infecção intestinal, treinador dormiu na concentração, passou por exames e comandou sem qualquer problema a atividade desta segunda, na Academia de Futebol

Luiz Felipe Scolari mostrou-se completamente recuperado de infecção intestinal nesta segunda-feira (Thiago Ferri)
Escrito por

Como já é rotina desde o ano passado, a imprensa pôde assistir somente ao início do treino na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira. Mas foi suficiente para ver que Luiz Felipe Scolari está completamente recuperado de infecção intestinal e, também, o esboço do Palmeiras que pode enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O treinador comandou uma atividade, com dez jogadores em cada time, e a tendência é que o Verdão entre em campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson. Resta uma vaga a ser preenchida.

Logo depois de estrear no Paulista empatando por 1 a 1, em Campinas, nesse domingo, Felipão avisou que poderia fazer até oito mudanças na escalação. Dessa formação sem colete, só não apareceram na lista inicial de inscritos no Estadual o meio-campista Moisés e o atacante Carlos Eduardo - a inscrição pode ser feita até 1º de março e faltam cinco vagas.

Na atividade, a escalação que utilizou colete foi montada com: Fernando Prass; Jean, Fabiano, Juninho e Yan; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran e Zé Rafael; Arthur Cabral. Desse time, somente Fernando Prass e Zé Rafael apareceram na lista inicial de inscritos no Paulista - ambos, inclusive, ficaram no banco de reservas na partida contra o Red Bull.

No gramado, o destaque positivo também foi o próprio Felipão. O treinador sofreu com uma cólica intestinal que o fez abandonar a entrevista coletiva depois do jogo. Mas passou a noite na Academia de Futebol, realizou exames e se mostrou completamente recuperado. Esteve no campo da Academia, andando de uma ponta à outra, para definir os limites de espaço do treino.