O Palmeiras se reapresentou na tarde deste sábado, na Academia de Futebol, e trabalhou apenas com reservas no gramado. Alguns deles devem começar jogando contra o São Caetano, às 20h30 de segunda-feira, no Allianz Parque, já que Roger Machado provavelmente preservará atletas.
Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL, na quinta, fizeram recovery no centro de excelência. O restante do grupo alviverde, incluindo Gustavo Scarpa, Thiago Santos e Guerra (que entraram no decorrer da partida na Colômbia), foi a campo. A atividade foi fechada à imprensa.
O zagueiro Edu Dracena, que sentiu dores no quadril na semana passada, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que faz uma espécie de pré-temporada particular após se recuperar de lesão no tornozelo direito, fizeram trabalhos físicos no gramado.
Mayke (torção no tornozelo), Deyverson (cirurgia no pé direito), Jean (cirurgia no joelho direito) e Artur (cirurgia no tornozelo direito) estão no departamento médico.
O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram, a princípio, trabalhos de triangulações, trocas de passes e finalizações. Na sequência, foi colocada em prática uma atividade técnica em campo reduzido.
O Verdão encerra a preparação para o embate de segunda na tarde deste domingo, às 15h30, em movimentação novamente fechada para a imprensa.
Dia 03/03/2018 18:27
Atualizado em 03/03/2018 18:41