Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras realiza treinos táticos com Borja em campo e finaliza preparação para o Choque-Rei

Os atacantes Rony e Luiz Adriano cumpriram cronograma de transição junto do lateral-esquerdo Jorge; os três trabalharam na parte interna do centro de excelência

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol visando o clássico contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O Palmeiras fechou na tarde desta sexta-feira (30), na Academia de Futebol, sua preparação para o clássico contra o São Paulo, no sábado (31), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol, vôlei, handebol, atletismo e chances de medalha: confira a agenda do dia nos Jogos Olímpicos de Tóquio

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade tática no campo. Foram aprimorados marcações, balanços, verticalizações, passes entre linhas e movimentações. Na sequência, os jogadores participaram de um descontraído recreativo. Antes do fim ainda, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

No gramado anexo, os atacantes Rony e Luiz Adriano cumpriram cronograma de transição junto do lateral-esquerdo Jorge; os três trabalharam na parte interna do centro de excelência e também com bola no campo. O atacante Borja treinou em tempo integral com os companheiros.

Veja a tabela completa do Brasileirão

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 31 pontos e vem de nove triunfos consecutivos na temporada, sendo os quatro últimos sem sofrer gols. No Brasileirão, são sete vitórias seguidas, deixando o Maior Campeão do Brasil a uma de igualar o recorde do clube na competição.