Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramires treina com elenco e avança por retorno ao Palmeiras

Meio-campista está em transição entre a parte física e técnica depois de reclamar de dores no tendão do músculo adutor da coxa. Ele, Dourado e Luan ainda estão em transição

Vitor Hugo e Ramires disputam bola durante o treino desta quinta-feira, na Academia (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O Palmeiras fez um treino fechado na manhã desta quinta-feira, e Ramires deu mais um passo para voltar a jogar. Uma das imagens da atividade é dele disputando bola com Vitor Hugo, no gramado da Academia de Futebol - é a primeira atividade dele com o grupo depois de tratar uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita.

O camisa 18 está em transição entre a parte física e técnica, assim como Luan Silva, que vem de uma cirurgia no joelho, e Henrique Dourado, que há pouco mais de quatro meses fraturou a tíbia. Carlos Eduardo, fazendo atividades físicas depois de contrair caxumba, ainda não foi a campo.

O restante do elenco está à disposição de Luiz Felipe Scolari, incluindo Luiz Adriano e Borja. O reforço trabalha desde o início da semana com o grupo e está regularizado - depende apenas do técnico, portanto, relacioná-lo para o confronto com o Bahia, domingo, no Allianz Parque.

Já o colombiano está reintegrado depois de se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo. Ausência contra o Corinthians, ele pode também voltar a lista de relacionados nesta próxima rodada.

Gustavo Gómez, suspenso, abre espaço para Vitor Hugo ou Edu Dracena jogarem - Antônio Carlos atua pelo lado direito da zaga, vaga ocupada hoje por Luan. O técnico tem mais dois dias de treinos para definir quais os 11 que iniciam o duelo.

Ainda sem vencer no Brasileiro desde a pausa para a Copa América, o Palmeiras é o vice-líder com 28 pontos, a quatro do Santos, primeiro colocado. Cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com a equipe tricolor.