Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramires estreia e pede ‘tranquilidade’ após nova derrota do Palmeiras

Meia jogou os primeiros minutos com a camisa do Verdão, na derrota por 2 a 0 para o Ceará, neste sábado, em Fortaleza e mostrou confiança na recuperação da equipe

Ramires estreou pelo Palmeiras na derrota para o Ceará (Foto: Reprodução de internet)
Escrito por

O Palmeiras sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2019. O responsável pelo feito foi o Ceará, com uma vitória por 2 a 0, nesta sábado, no Castelão, pela 11ª rodada do torneio.  O resultado ruim é o segundo do Verdão na semana. Na última quarta-feira o time comandado por Felipão deu adeus à Copa do Brasil, com derrota para o Internacional no tempo normal e nos pênaltis.  Após a partida, o estreante Ramires deu a receita para a recuperação do bom futebol palmeirense: tranquilidade. 

– Futebol é isso aí. O time tentou mas não conseguiu sair com o resultado positivo. Fomos eliminados na Copa do Brasil e hoje perdemos mais três pontos. Agora é botar a cabeça no lugar porque já temos um jogo na terça-feira. A gente ainda vai se encontrar. A ansiedade hoje para ganhar o jogo acabou atrapalhando um pouco. Temos que ter tranquilidade para reverter essa situação no próximo jogo – disse Ramires, referindo-se a parida contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira, na Argentina, pela Libertadores.

TABELA
> Confira como ficou a classificação do Brasileirão e simule placares

Ramires entrou no lugar de Dudu, aos 25 minutos do segundo tempo, quando o time perdia por 1 a 0. Um minuto depois, no entanto, Leandro Carvalho, que acabara de entrar, ampliou a vantagem do Ceará.

O meia Ramires foi anunciado pelo Palmeiras em junho, por quatro temporadas, depois de rescindir contrato com o Jiangsu Suning, da China. 

Com o resultado negativo, o Verdão pode ser alcançado na liderança pelo Santos, caso o time de Sampaoli vença o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro. O time de Felipão volta a campo pelo Brasileirão, no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no Allianz Parque, quando recebe o Vasco.