Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Proximidade com Abel e jogo duro do Braga: o interesse do Palmeiras em André Horta

Peça importante no Braga, de Portugal, vontade do jogador precisará ajudar na tentativa de contratação<br>

Foto: Arte Futebol Latino
Escrito por

O técnico Abel Ferreira indicou o nome de um meio campista para o Palmeiras, como antecipado pelo Jornal A Bola. Trata-se de André Horta, jogador do Braga, time português que foi treinado pelo atual comandante do Verdão. Aos 24 anos, o atleta teve um início de carreira meteórico, no Benfica. Tido como uma das maiores promessas do país, ele acabou negociado com o futebol dos Estados Unidos por mais € 6 mi, algo como R$ 42 mi, na cotação atual.

De volta ao país natal, reencontrou seus melhores momentos sob a liderança de Abel Ferreira. Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o ‘todo-campista’, como se referem alguns ex-companheiros de André, gosta de aventuras e vê com bons olhos o fato de mudar-se para o Brasil, ainda mais para o Palmeiras, que está muito bem falado no país lusitano depois da Tríplice Coroa conquistada com Abel. Jogar por aqui agradaria.

Do lado do Braga, a promessa é de jogo duro. Apurou o NP que o clube não recebeu quaisquer contatos oficiais do Palmeiras e que não tem interesse em vender seu jogador. Um dirigente ainda afirmou que para contratá-lo é preciso agradar bastante ao Braga para que seja possível um acordo. A vontade do atleta, no entanto, pode ajudar.

Sem qualquer problema físico, o atleta tem o estilo de jogo que o Palmeiras tem adotado para seus nomes de meio campo, inclusive nas categorias de base, e poderia chegar para jogar à medida que Abel precisasse. A promessa, de todos os lados, é que a negociação se alongue, afinal André tem contrato até 2024 e é parte importante do plantel do Braga.