Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Palmeiras fala sobre vinda de Hulk: ‘Sonhar não custa’

Maurício Galiotte avisa que clube sonha em tudo o que pode fazer o clube ainda maior. Mandatário alviverde explica situação de possíveis vendas das Crias da Academia

Maurício Galiotte fala sobre chegadas e partidas no Palmeiras (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O mercado de chegadas e partidas no Palmeiras está aquecido com sondagens aos garotos da base e a diretoria tem ficado atenta para possíveis negócios com a vinda de jogadores.


Um nome sempre na pauta da torcida alviverde é o atacante Hulk. Em final de contrato na China, o atleta é palmeirense, já esteve no Allianz Parque acompanhando o time e ainda não definiu o futuro.


O presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao site "Globo Esporte", falou sobre a possibilidade de contar com Hulk no futuro.

- Sonhar não custa. Vamos continuar sonhando com tudo o que possa fazer o Palmeiras ainda maior. Não vamos falar de nomes, mas o Palmeiras protagonista, vencedor e ganhador é o que a gente deseja, é o nosso objetivo. Mas falar de nomes, sobretudo nesse ano atípico e de muitas certezas, acho que não seria certo da minha parte. Não estaria sendo verdadeiro se falasse A, B ou C. O que acontece hoje são os atletas que temos no elenco. Mas sonhar, vamos sonhar sempre, com um Palmeiras maior e mais competitivo - afirmou Maurício Galiotte.

Em relação aos jogadores recém-promovidos ao profissional e o bom desempenho, o presidente confirmou o interesse de clubes do exterior nas Crias da Academia.

- Temos muitas sondagens, especulações, vários clubes demonstrando interesse nos meninos. O que a gente gostaria é de contar com todos no nosso grupo profissional. Em relação a venda ou qualquer outro negócio que possa surgir, tudo vai depender de uma série de fatores. Vai depender de performance, do mercado, da situações que surgirem - completou.