Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

PM prende torcedores e fará escolta para evitar emboscada ao Palmeiras

Polícia entrou em contato com o clube depois do ataque ao ônibus na chegada ao Allianz Parque. Há o temor de que novos problemas aconteçam da arena à Academia de Futebol

Ônibus do Palmeiras foi atacado na chegada ao Allianz Parque, nesta quarta-feira (Foto: Fernando Roberto)
Escrito por

O Palmeiras está preparando um esquema especial para deixar o Allianz nesta quarta-feira. A Polícia Militar prendeu dois torcedores envolvidos no ataque ao ônibus do clube mais cedo e teme a possibilidade de uma emboscada após a partida contra o Junior Barranquilla (COL), pela Copa Libertadores.

O receio surgiu por dados nos celulares dos dois detidos. Há indícios nos aparelhos de que o grupo que atacou antes da partida estudava novamente tentar agredir a delegação alviverde, no caminho de volta à Academia de Futebol, que fica próxima à arena.

Ainda não há mais informações sobre os presos pelo caso, que gerou danos nos vidros e na lataria do ônibus que levou os jogadores do Verdão ao Allianz. 

O dia já havia sido iniciado com pichações nos muros ao redor do Allianz Parque: "Time Pipoqueiro", "Fora Borja" e "MV vendida", em mensagem endereçada à organizada.

Foram exibidas ainda faixas penduradas na bilheteria com as inscrições "Diga Não Aos Mercenários" e "Time 100 Vergonha", ambas com cifrões em meio às palavras.

Antes de a partida começar, a Mancha Alviverde também protestou, chamando o time de pipoqueiro; como resposta, o restante do estádio vaiou a organizada. Durante o jogo, contudo, os 28 mil palmeirenses apenas apoiaram.