Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass titular e Arthur Cabral inscrito: Verdão ganha cara para o mata-mata

Luiz Felipe Scolari já começa a dar indícios da equipe que enfrentará o Novorizontino, nas quartas de final do Paulista. Além de Deyverson, Carlos Eduardo pode ser outro desfalque 

Fernando Prass foi titular contra a Ponte Preta para ganhar ritmo de olho nas quartas de final (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Classificado com a segunda melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras enfrentará pelo terceiro ano consecutivo o Novorizontino nas quartas de final do Paulista. Sem Weverton e ainda à espera de Luan e Deyverson, Luiz Felipe Scolari já começa a pensar na equipe para o mata-mata.

No gol, Fernando Prass será novamente titular. Enquanto o camisa 21 está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Panamá (dia 23) e República Tcheca (dia 26), o ídolo da torcida ocupará sua vaga. Até para ganhar ritmo, foi escalado já contra a Ponte Preta.

- É o Prass que vai jogar. Por isso, ele jogou hoje. No aspecto de revezamento, o Jailson jogaria o jogo passado (contra o São Paulo), mas tivemos um problema com o Jailson e jogou o Weverton. O Prass é para ter ritmo para o próximo jogo - justificou o técnico.

A partir desta quinta, Scolari pode fazer até quatro mudanças na lista de inscritos no Estadual. Duas novidades são certas: o zagueiro Juninho e o centroavante Arthur Cabral. O técnico ainda não divulgou quem sairá, mas nas duas posições há atletas voltando de lesões: Luan já está em transição com a preparação física, enquanto Deyverson ficará de duas a três semanas fora.

Carlos Eduardo pode se tornar um problema, também: ele saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta com dores no tornozelo e fará exames nesta quinta. Felipão teme perdê-lo para o mata-mata.

Já Antônio Carlos volta de suspensão e deve ser o parceiro de Edu Dracena no fim de semana. Thiago Santos e Diogo Barbosa, que estavam pendurados, passaram o jogo de quarta sem cartão amarelo e entram no mata-mata zerados. O Verdão decidirá a classificação em casa.