Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass: ‘Faltou coragem e peito ao juiz, se tem medo, não pode apitar’

Goleiro palmeirense saiu de campo muito irritado com a atuação do equatoriano Roddy Zambrano, após o empate com o Rosario Central, na Argentina: 'Nós ainda estamos vivos'

Guerreiro, Palmeiras sofreu para conseguir o empate com o Rosario Central, na Argentina (Foto: Stringer/AFP) 
Escrito por

Foram sete cartões amarelos, um vermelho para Gabriel Jesus, um pênalti questionável a favor do Rosario Central e um terceiro gol em posição duvidosa de Lucas Barrios, a favor do Palmeiras. Para o goleiro alviverde Fernando Prass, a atuação do equatoriano Roddy Zambrano Olmedo foi desastrosa no Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina. O time brasileiro se sentiu prejudicado pela arbitragem no duelo válido pela Copa Libertadores. 

- Se atirassem objetos no assistente, parariam o jogo. Como foi em mim, não fez nada. O juiz inverteu faltas, teve atitudes destemperadas conosco. Faltou peito e coragem ao juiz. Quem tem medo de apitar, não pode trabalhar em um jogo deste - foram as duras palavras de Prass ao término do jogo. 


A situação do Palmeiras com o empate por 3 a 3 ficou complicada. O Verdão precisará vencer o River Plate (URU) em casa, na última rodada, e dependerá do resultado da outra partida - situação que será conhecida após o jogo desta quinta entre River Plate (URU) e Nacional. Não será fácil, mas não é impossível. Para Prass, é absolutamente normal. 

- Não foi o melhor resultado, mas não nos tira as possibilidades. Nada anormal que o Nacional vença o Rosario e nós o River em casa - disse, para logo fazer uma breve análise do jogo desta quarta-feira, na Argentina: 

- Um jogo complicado, vamos falar que faltou tranquilidade ao Rosario de correr atrás? Com um a menos ficou mais difícil, não é o resultado ideal, mas vamos ver o resultado do jogo deles. É vencer em casa e ver o que esperar da partida contra o Nacional e Rosario. 

Nesta quinta-feira, River Plate e Nacional se enfrentam no Uruguai, às 19h30, no Centenário. Caso empate, o Nacional irá assegurar a vaga antecipada.