Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia recomenda que palmeirenses não façam Corredor nesta quinta

Por questões de segurança, organizadores são orientados a cancelarem o evento de recepção ao ônibus do Palmeiras antes do jogo contra o Rosario Central

Torcedores fizeram recepção histórica ao time antes da final da Copa do Brasil (FOTO: Divulgação)
Escrito por

O esperado Corredor Alviverde para recepcionar o ônibus do Palmeiras antes do jogo contra o Rosario Central (ARG), nesta quinta-feira, não deve mais acontecer. Por questões de segurança, a Polícia Militar orientou os organizadores a cancelarem o evento, que já tinha mais de 3 mil pessoas confirmadas, sob o risco de serem acionados no Ministério Público.

O LANCE! entrou em contato com o 2º Batalhão de Choque da PM, que confirmou ter enviado um e-mail aos palmeirenses que estão à frente do Corredor, mas avisou que não tem autorização para detalhar a recomendação que foi feita. 

Na terça-feira, em reunião com a Polícia Militar, os torcedores ouviram que não poderiam repetir o que foi feito na final da Copa do Brasil, quando a Avenida Fracisco Matarazzo foi completamente fechada para veículos, o que obrigou o próprio ônibus do Palmeiras a fazer outro trajeto. O acesso do público ao estádio também ficou muito prejudicado.

A recomendação inicial era para que apenas a calçada da Francisco Matarazzo fosse ocupada, no percurso que vai do shopping Bourbon ao início das bilheterias da arena, alguns metros antes da esquina com a Rua Padre Antônio Tomás, onde o ônibus vira para entrar. Com a nova orientação, os torcedores devem cancelar a promoção do evento nas redes sociais.