Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras perde Deyverson por até três semanas graças a lesão na coxa

Atacante sofreu uma pancada no treino de segunda e teve o problema diagnosticado nesta terça. Ele era candidato a ser titular contra a Ponte Preta, quarta-feira, pelo Paulistão

Deyverson está livre de suspensão, mas não jogará nesta quarta (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Depois de cumprir seis jogos de suspensão no Paulista, Deyverson estava cotado para ser titular nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, mas está vetado. O atacante do Palmeiras sofreu uma pancada e teve constatada lesão no músculo posterior da coxa direita. A previsão é de que ele fique fora entre duas e três semanas.

O Choque-Rei havia sido a última partida de gancho para o camisa 16. Como Borja não vive bom momento e está pendurado, era grande a chance de Deyverson entrar no duelo com a Macaca, o último pela fase de grupos do Estadual, no Allianz Parque.

Como Luiz Felipe Scolari só tem o colombiano como outro centroavante inscrito, ele deve ser mantido na equipe. Outro problema está na defesa, pois o técnico não tem três zagueiros: Antônio Carlos (suspenso), Luan (machucado) e Gustavo Gómez (convocado).

Ausente na última semana por fadiga muscular, Vitão, defensor do sub-20, aqueceu com o elenco nesta terça e pode ser usado ao lado de Edu Dracena. Mayke, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Thiago Santos, Moisés e Borja estão pendurados e, se possível, Scolari deve poupar a maioria, pois os cartões zeram a partir do mata-mata.

Uma possível escalação tem: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Vitão (Thiago Santos) e Victor Luis; Jean e Bruno Henrique; Felipe Pires, Lucas Lima e Zé Rafael; Borja. 

Com 22 pontos, o Palmeiras precisa de um empate para garantir a ponta do Grupo B independente de outros resultados. Mas se o Novorizontino não vencer a Ferroviária, o Verdão assegura o primeiro lugar da chave, mesmo se for derrotado. Todos as partidas desta rodada serão quarta, às 21h30.