Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick de Paula: ‘Nos comportamos bem, criamos chances, mas pecamos no último passe

Volante disputou a primeira final como profissional e foi um dos melhores do Palmeiras em campo. Empate sem gols abriu a decisão e finalíssima acontece sábado no Allianz Parque

O jovem Patrick foi um dos melhores do Verdão no duelo (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Corinthians e Palmeiras empataram sem gols nesta quarta-feira (5), na Arena, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2020. Um dos melhores em campo, o volante Patrick de Paula enalteceu a postura do Verdão, mas lamentou os erros nas finalizações das jogadas.

- É um clássico brasileiro bem forte. Ninguém quer perder. Nos compartamos muito bem. Criamos chance, mas pecamos no último passe. Sábado são mais 90 minutos. Estamos preparados para sair com a vitória. Vamos chegar bem sábado para sairmos campeões - projetou o camisa 5 do Palmeiras.

Palmeiras e Corinthians voltam a campo no sábado (8), às 16h30 no Allianz Parque. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis e quem vencer será o campeão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve contar com o retorno de Felipe Melo, que ficou fora do duelo de ida em razão de um problema na coxa esquerda.