Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeirenses falam pouco após derrota, e atacante diz: ‘Tem saída’

Poucos titulares pararam na zona mista do Allianz Parque. Para Gabriel Jesus, todos que enfrentaram a Ferroviária tiveram problemas e jogador pede que torcida acredite

Rafael Marques foi um dos poucos que pararam para dar entrevistas (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota para a Ferroviária, alguns dos principais jogadores do elenco não passaram pela zona mista do Allianz Parque. Sem Fernando Prass, Zé Roberto, Robinho ou Alecsandro, coube a jogadores como Gabriel Jesus, Cristaldo e Rafael Marques darem explicações pelo tropeço palmeirense.

- Peço que confiem na gente. Estamos numa crescente. Todos os times que jogaram com a Ferroviária tiveram dificuldades. Não podemos perder em casa pela grandeza do Palmeiras. Não pode perder ponto besta. Nada está perdido, temos um jogo importante na quinta - disse Jesus.

Rafael Marques foi o último jogador a aparecer e falou após ficar um longo tempo no vestiário do Allianz Parque. Junto dele, o diretor de futebol Alexandre Mattos passou pelo local, mas não deu entrevistas. Para o camisa 19, ainda há esperança, apesar do início de ano ruim.

- Se eu disser isso (que não tem saída), estou sendo medíocre. Tem saída, é o momento. Como todos os outros também já passaram, nós também. E revertemos. Não vai ser diferente. É trabalhar, botar a cabeça no lugar, ter a consciência e a humildade que não está legal. É focar no próximo, focar no próximo jogo e trabalhar - afirmou Rafael Marques, que deu a assistência para o gol de Cristaldo.

Após a derrota, o Verdão volta aos trabalhos nesta segunda-feira à tarde. O time joga quinta-feira no Allianz Parque, contra o Rosario Central (ARG), pela segunda rodada na fase de grupos da Libertadores.