Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras tem três suspensos para enfrentar o Goiás e ‘zera’ pendurados para sequência dura

Marcos Rocha, Piquerez e Murilo levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima rodada do Brasileirão. Dessa forma, eles ficam livres para pegar Corinthians e Flamengo

Marcos Rocha não enfrenta o Goiás no próximo sábado, pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras conquistou mais uma importante vitória no Brasileirão para ampliar sua vantagem na liderança. Com isso, Abel Ferreira consegue pensar em administrar seu time para as próximas rodadas e sabe que alguns de seus titulares conseguiram "zerar" os cartões amarelos para estarem livres para jogar em sequência dura.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Marcos Rocha, Piquerez e Murilo eram os três titulares do Verdão que estavam pendurados na partida diante do Ceará e os três foram penalizados com o cartão amarelo, o que os tira da próxima partida do campeonato, diante do Goiás, no Allianz Parque, sábado.

Rony, que está machucado, e Gabriel Menino, que é considerado reserva, seguem como os pendurados do Alviverde neste momento.

Como estarão fora da 21ª rodada, o trio fica livre para enfrentar duas "pedreiras" que o Palmeiras terá depois de pegar o time goiano: Corinthians, na 22ª, fora de casa, e Flamengo, na 23ª, no Allianz.

A vantagem na liderança e as peças de reposição confiáveis, como Mayke, Luan e Vanderlan, permitem que Abel Ferreira possa administrar o elenco para a disputa dessas rodadas do Brasileirão.

Mas o time vai pensar nisso novamente somente depois desta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, pela partida de ida das quartas da final da Libertadores.