Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Água Santa; veja provável time

Verdão treinou na manhã deste sábado de olho no duelo pelo Campeonato Paulista

Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Água Santa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (11), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Água Santa, neste domingo (12), às 11h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Verdão deve ir com força máxima.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui 

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou a princípio uma atividade de cruzamentos (de ambos os lados) e finalizações, com os jogadores atacando a bola dentro da área. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho recreativo. Foi apenas o segundo treino para o duelo no ABC.

Como é praxe desde o início da pandemia de Covid-19, o Alviverde não libera o acesso dos jornalistas aos treinamentos. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Um provável Palmeiras para enfrentar o Água Santa é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Palmeiras vai jogar às 11h (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em entrevista para a TV oficial do clube, Piquerez comentou sobre a partida no ABC paulista. O Verdão é o time com mais pontos conquistados no geral (17), mais vitórias (cinco), mais gols marcados (11, ao lado de São Bernardo e Mirassol), menos gols sofridos (dois) e melhor saldo de gols (nove). Como visitante, é o único com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos).

- Amanhã será um horário diferente, cedo, com menos tempo de recuperação, mas tranquilo, a gente acredita no que viemos trabalhando na semana e não são desculpas, a gente tem de se adaptar rápido no início do jogo para poder fazer da melhor maneira e ganhar a partida - declarou.

O Palmeiras é o líder do Grupo D do Paulistão com 17 pontos, três a mais do que o São Bernardo, vice-líder, e sete a mais do que o Santo André, terceiro colocado na chave.