Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras Feminino tem problemas entregues ao departamento jurídico do clube

Zagueiras Thaís e Agustina não atuaram na semifinal contra o Corinthians; futuro das atletas é incerto 

Thaís e Agustina têm casos entregues ao jurídico do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

No último sábado, o Palmeiras foi eliminado do Brasileirão Feminino pelo Corinthians, ao perder por 6 a 1 no agregado. O maior contratempo, contudo, está nos bastidores. A equipe teve problemas e entrou em campo para a partida sem a dupla de zaga titular Agustina e Thaís. 

GALERIA

> Veja 25 técnicos estrangeiros (inviáveis ou não) livres no mercado 

TABELA

> Clique e simule os resultados das finais do Brasileirão Feminino!

Conforme apurado pela reportagem do LANCE!, em conversas com o clube, o diretor de futebol Alberto Simão alegou que a atleta Agustina teve uma conduta inadequada antes da partida contra o RB Bragantino, na última quarta-feira. Segundo ele, a zagueira não gostou de não ser a capitã do time no jogo em questão.

Thaís, por sua vez, pediu para ser desligada do clube na sexta-feira e optou por não entrar em campo contra o rival alvinegro. As zagueiras, inclusive, não participaram do treino das Palestrinas que aconteceu nesta segunda-feira.

O futuro das jogadoras agora é incerto, uma vez que o clube confirma que o caso está entregue ao jurídico e que todos os profissionais são analisados pela presidente Leila Pereira, que respalda o trabalho de Alberto Simão.