Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras fecha mais um patrocínio para a camisa do futebol feminino

Com essa parceria, são cinco as marcas que estampam o uniforme da equipe alviverde

Palmeiras fechou seu quinto patrocínio para a camisa do futebol feminino (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou mais um patrocínio para a camisa do futebol feminino do clube. Trata-se da Allianz Seguros, empresa que detém os namings rights da casa palestrina desde a inauguração da arena, em 2014, vai estampar sua logomarca na barra frontal do uniforme.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

E o patrocínio não poderia estrear em data e local mais apropriados: nesta quarta-feira, às 15h30, no Allianz Parque, onde as atuais campeãs da Libertadores Feminina decidirão o título do Campeonato Paulista contra o Santos – o jogo de ida terminou com vitória palmeirense por 1 a 0.

- Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol - afirmou a presidente Leila Pereira.

- A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa - declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia.

Palmeiras já havia fechado outra parceria (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

- Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque - complementou o executivo.

> Qual foi a melhor contratação do futebol brasileiro em 2022? Veja o escolhido pelo do LANCE!

Além da Allianz Seguros, o Departamento de Marketing do Verdão obteve quatro parcerias para o time feminino em 2022: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país; o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001; e a Pernambucanas, referência no varejo nacional.