O Palmeiras usou suas redes sociais para divulgar orientações aos torcedores que forem viajar a Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores. No sábado (29), o Verdão encara o Flamengo, às 18h (de Brasília), no Monumental de Lima.

A publicação reúne orientações da Embaixada do Brasil no Peru, incluindo os documentos necessários para entrar no país, regras de visto, procedimentos de registro de entrada, recomendações médicas, informações sobre transporte e segurança, além de instruções específicas para o acesso à partida.

O clube alviverde destacou que seguir as orientações é fundamental para uma viagem tranquila e sem contratempos. As instruções abrangem desde a documentação exigida pelas autoridades peruanas até recomendações de saúde e segurança, orientando os torcedores em todos os aspectos da viagem e da experiência no estádio.

Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Verdão enfrenta o Flamengo no próximo sábado (29), em busca do tetra da Libertadores (Foto: Thiago Miyashiro/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Documentos de entrada

Vacinas e Visto

Registro de Entrada

Chegada de Carro

Saúde

Ingressos

Transporte

Segurança

Dinheiro

  1. A moeda local é o Sol Peruano
  2. Habilite seu cartão de crédito para uso internacional
  3. Tenha uma quantia de dinheiro em espécie (dólares ou soles)
  4. Há circulação de notas falsas; faça câmbio em locais credenciados
  5. Não existem agências de bancos brasileiros no Peru
  6. Western Union pode ser utilizada para transferências emergenciais

Telefones de emergências

  1. Polícia: 105
  2. Bombeiros: 116
  3. Ambulância: 01 2610502
  4. Plantão Consular (Whatsapp): +51 985039263/ +51 985039247

Endereço da Embaixada do Brasil em Lima

Agenda do Palmeiras

A delegação do Verdão viajou para Porto Alegre na segunda-feira (24), onde enfrenta o Grêmio nesta terça-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. O embarque para Lima está marcado para quarta-feira (26), cidade em que será finalizada a preparação para a decisão da Libertadores. O regulamento da CONMEBOL determina que os clubes cheguem ao local da final com três dias de antecedência.

Siga o Lance! no Google News