Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras demite Marcos Costi, locutor do Allianz Parque

Dono do bordão "Tá lá Dentro", profissional era responsável pela locução dos jogos no estádio do Verdão desde a inauguração, em 2014. Comunicação passa por mudanças

Marcos Costi ficou famoso pela sua locução no Allianz Parque desde a inauguração (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Sob nova gestão com Leila Pereira, o Palmeiras teve algumas mudanças em seus bastidores, entre elas uma que acabou pegando de surpresa o torcedor: a de Marcos Costi, locutor oficial do Allianz Parque, desde a sua inauguração. A informação foi publicada pelo jornalista André Galvão, do SBT, e foi confirmada em seguida pelo LANCE! na noite desta segunda-feira.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Marcos ficou famoso pelo seu bordão "Tá lá Dentro", quando o Verdão anotava seus gols jogando na arena alviverde. O profissional seguia na função desde 2014, quando o estádio foi inaugurado. A tendência é que seu substituto seja Fernando Galuppo, conforme publicou o Nosso Palestra, e confirmou o LANCE!.

No entanto, em contato com a reportagem do Nosso Palestra, Galuppo negou que tenha sido convidado e garantiu que não aceitaria se recebesse o convite.

- Estou com 200 mensagens aqui. Saindo agora do clube. Não sabia de nada, nem da demissão. E se por ventura amanhã disserem que eu serei a voz do estádio, não aceitarei - disse ao NP.

A demissão de Marcos Costi não caiu bem entre os torcedores do Palmeiras, que reagiram negativamente contra a atual presidente em comentários no Twitter. Vale lembrar que Leila já tem sofrido ataques nas redes por conta da dificuldade em contratar o tão sonhado centroavante. A saída de Marcos é mais um elemento para agitar essa relação neste início de mandato no clube.