Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras acerta venda de Bruno Henrique ao Al-Ittihad

Atleta foi liberado da concentração para o clássico deste sábado e não vestirá mais a camisa do Verdão

Bruno Henrique, titular neste sábado, marcou duas vezes contra o Ceará em 2018 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras acertou a venda do meio-campista Bruno Henrique ao Al-Ittihad, dos Emirados Árabes, time comandado por Fábio Carille. Por valores ainda mantidos em sigilo pelas partes, a negociação será em definitivo e Bruno deixará o Verdão após quatro anos.

O avanço das negociações ocorreu na noite desta sexta-feira (9), conforme publicou o GE e confirmou o LANCE!/NOSSO PALESTRA. Com todo o acordo definido, o atleta já foi liberado da concentração da equipe e não vestirá mais a camisa do Palmeiras.

Envolvidos no negócio informaram ao L!/NP que Bruno e Palmeiras concordaram com o modelo proposto e que a saída foi costurada de forma positiva para ambos. Apesar do ‘elenco curto’, como protestou Vanderlei, o alívio nas contas do Palmeiras foi preponderante.

Bruno havia renovado seu contrato com o Palmeiras em 2019, após incessante assédio do futebol chinês, que chegou a propor o pagamentos dos 6 milhões de euros (38 milhões de reais), valor da multa rescisória do jogador.

Desta vez, no entanto, o negócio está definido e Bruno se mudará para o exterior. Restam questões burocráticas de contrato e exames – o que não deve influenciar no que já está definido. Bruno Henrique chegou ao Palmeiras em 2017 e tem 175 jogos e 28 gols pelo Verdão.