Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palestrinas já reverteram placar negativo no caminho à final do Brasileirão

Depois da derrota no jogo de ida das quartas de final por 2 a 1, o Verdão fez 5 a 3 no placar agregado e garantiu a vaga na fase seguinte

Maria Alves comemora o quarto gol palmeirense diante do Grêmio. (Foto: Lívia Villas Boas/Staff Images Woman/CBF)
Escrito por

Domingo mais um capítulo da história do futebol feminino palmeirense pode ser escrito. As Palestrinas decidem a final do Brasileirão Feminino 2021 precisando reverter o resultado fora de casa para serem campeãs. O cenário não é novidade para o Verdão, que teve de vencer nas quartas de final, após ser derrotado pelo Grêmio.

Na ocasião, as jogadoras comandadas pelo técnico Ricardo Beli enfrentaram o time gaúcho nas quartas do torneio. No Sul, onde foi disputada a partida de ida desta fase, as Palestrinas saíram atrás, perdendo o jogo por 2 a 1.

Porém, na semana seguinte, o time do Palmeiras dominou as adversárias e aplicou uma goleada de 4 a 1 dentro do Allianz Parque, consumando a classificação para a etapa seguinte com o placar agregado de 5 a 3. Para a final, o cenário se repete, mas com a diferença de que a partida de volta será realizada na casa das rivais.

A grande decisão está marcada para domingo (26), às 21h (horário de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.