Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizadas fazem protestos contra Galiotte e Mattos no Palmeiras

Pork's Alviverde levou faixas para o portão do Allianz Parque, enquanto a Mancha Alviverde colocou bananas na entrada da empresa que o mandatário do Verdão é um dos sócios

Faixas em protesto ao momento do Palmeiras foram colocadas no Allianz Parque (Foto: Reprodução)
Escrito por

Duas torcidas organizadas do Palmeiras fizeram protestos entre a noite de segunda-feira e madrugada de terça. A Pork's Alviverde levou faixas para um dos portões de entrada do Allianz Parque, enquanto a Mancha Alviverde deixou bananas na entrada da empresa que Maurício Galiotte é sócio.

O presidente do clube e Alexandre Mattos são os principais alvos nos dois casos. Durante o jogo contra o Grêmio, domingo, os dois também ouviram xingamentos da Mancha, principal uniformizada do clube. Mano Menezes, diante da atual sequência sem vitórias, também voltou a ser atacado.

Os protestos estão acontecendo seguidamente desde que a eliminação na Copa Libertadores para o Grêmio. Campeão brasileiro em 2018, o Verdão acabará a temporada de 2019 sem taças, mas a princípio manterá os líderes do departamento de futebol. Tanto Mattos quanto Mano estão tocando o planejamento para o ano que vem.