Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nobre se revolta com flamenguista no Allianz e entra em confusão

Dirigente teria ficado irritado ao ver um diretor do Itau comemorar o gol rubro-negro. Real Arenas, administradora da arena, abriria um Boletim de Ocorrência contra ele, mas recuou

Palmeiras x Flamengo (Foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
Escrito por

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, envolveu-se em uma confusão nos camarotes do Allianz Parque. Depois de ver um diretor do Itau, torcedor do Flamengo, comemorar o gol rubro-negro no camarote do banco, o dirigente pediu para expulsá-lo do local.

Um vídeo mostra o mandatário alterado, gritando "é para tirar, sim!". Há relatos de pessoas que estavam próximas da briga de que Nobre mandou seguranças ao local para expulsar o pivô da briga. O presidente viu a comemoração, porque o camarote do banco é próximo ao do Verdão.


Fontes ligadas à empresa disseram ao LANCE! que a Real Arenas, administradora do estádio e um braço da WTorre, abriria um Boletim de Ocorrência contra Paulo Nobre, mas a assessoria da construtora recuou nesta manhã. Segundo eles, quem pode fazer um B.O. neste caso é a vítima.

Este tipo de caso não é inédito: no clássico contra o Corinthians, em setembro do ano passado, ele já tinha se irritado com um convidado de um camarote que comemorou o gol do adversário provocando a torcida do Verdão. Para evitar briga na ocasião, o presidente viu o restante do jogo do vestiário.