Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nobre diz que ‘não há conversa’ com Michel Bastos empregado no rival

Jogador não foi relacionado para o duelo com o Rio Claro e está em situação ruim com a torcida. Dirigente diz não ter a informação de que o camisa 7 está deixando o Morumbi

Capitão do São Paulo neste início de ano, o jogador está em baixa no clube (Foto: Mauro Horita/LANCE!)
Escrito por

Capitão do São Paulo com a aposentadoria de Rogério Ceni, Michel Bastos nem foi relacionado para o jogo contra o Rio Claro e está sendo o principal alvo de críticas da torcida organizada tricolor. Nesta segunda, o comentarista Denilson afirmou que o Palmeiras está negociando com o camisa 7 rival, mas Paulo Nobre diz que, agora, não há conversas com o jogador.

- Eu não comento sobre contratações, mas o Michel Bastos está empregado no São Paulo. Já disse para o Alexandre Mattos que por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados. Não tenho a informação se ele está saindo do São Paulo - disse, à rádio Bandeirantes.

Apesar do discurso, Nobre afirmou que o são-paulino, já desejado pelo clube no ano passado, é "um grande jogador". Há poucos meses, o dirigente teve um problema com o Santos, que chegou a cogitar que o clube estava aliciando Lucas Lima. Segundo o presidente, o meia foi oferecido ao Verdão.

O presidente ainda desmentiu a possibilidade de se buscar um camisa 10 - ele mais uma vez deu voto de confiança a Cleiton Xavier, que se recupera de lesão. O clube já preencheu todas as vagas de inscrições para a primeira fase do Paulista e da Libertadores.

Michel foi um dos pivôs da polêmica pelo pacto de silêncio no jogo contra o The Strongest (BOL) - logo na partida seguinte, ele ficou fora por opção de Edgardo Bauza. A princípio, a expectativa no São Paulo é de que o jogador volte ao time nesta quarta-feira, contra o Novorizontino.