Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras não terá Edu Dracena e Zé Roberto contra o Bahia

Dupla ficou em São Paulo, e Verdão obrigatoriamente terá mudanças na escalação para o jogo na Fonte Nova. Mina e Borja estão novamente à disposição de Cuca

Cesar Greco
Escrito por

O Palmeiras terá pelo menos duas modificações em sua escalação para o jogo contra o Bahia, às 16h deste domingo, na Fonte Nova. Edu Dracena e Zé Roberto, titulares na derrota por 1 a 0 para o Santos, não viajaram com a delegação para Salvador e ficarão trabalhando a parte física em São Paulo.

O lugar de Edu Dracena provavelmente será ocupado por Yerry Mina, que desfalcou o Palmeiras nas últimas três partidas por estar a serviço da seleção colombiana. Basta saber quem será o parceiro dele. Contra o Santos, Juninho foi escalado como lateral-esquerdo e Antônio Carlos assumiu um lugar na zaga. Se Cuca optar por Egídio na lateral dessa vez, a dupla de zaga deve ser formada por Mina e Juninho. Luan é outra opção.

Já o lugar de Zé Roberto, que atuou como meia na última partida, pode ficar com Keno ou Borja, outro que voltou da seleção colombiana. Se a opção for por Borja, Willian será deslocado para jogar pelo lado, e não como centroavante.

Outra possível mudança seria a entrada de Jean. Ele pode substituir Mayke na lateral ou Tchê Tchê no meio de campo.

O provável Palmeiras, portanto, tem: Fernando Prass, Mayke, Mina, Juninho e Egídio (Antônio Carlos); Thiago Santos, Tchê Tchê (Jean) e Guerra; Róger Guedes, Keno (Borja) e Willian.