Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murilo admite fragilidade defensiva do Palmeiras e reforça foco na Libertadores

Zagueiro também afirmou que gol marcado no Dérbi foi o mais importante da sua carreira

Murilo abriu o placar para o Verdão no Dérbi (Foto: Jalile Elias/LANCE!)
Escrito por

O Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (29), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista após o Dérbi, o zagueiro Murilo, autor de um dos gols do Verdão , comentou sobre a fragilidade defensiva da equipe, que sofreu gols em oito dos últimos dez jogos, reiterando a importância de vencer em clássicos.

> ATUAÇÕES: Em retorno “de gala”, Veiga é decisivo em vitória do Palmeiras no Dérbi pelo Brasileirão

- A gente tem falado sobre isso, mas o que nós comentamos lá fica lá. É algo que a gente tem que melhorar e vamos melhorar, com ajuda de todos. Nos últimos jogos, a gente vem sofrendo muito com isso, mas são detalhes curtos que vamos resolver pra melhorar em breve. O intuito é sempre vencer os clássicos, os Dérbis, e é isso que a gente veio fazer. Trabalhamos muito no dia a dia para conquistar essas marcas históricas - declarou Murilo.

Além disso, o 'zagueiro artilheiro' afirmou que o gol marcado neste sábado foi o mais importante da sua carreira e projetou o próximo duelo do Verdão, que acontece na próxima quarta-feira (03), contra o Barcelona-EQU, pela fase de grupos da Libertadores.

- Eu procuro sempre trabalhar e poder marcar meus gols. Eu fico muito feliz quando eu marco, quando eu ajudo o time e hoje foi mais um dia especial. Cravo aqui que hoje foi o gol mais importante e mais bonito da minha carreira. Sem dúvidas foi um golaço. Estou muito feliz. 

> Palmeiras bate recorde de público do Allianz Parque em Dérbi pelo Brasileirão

- O Abel sempre fala que são 24 horas pra poder adquirir tudo que a gente fez hoje, tanto na vitória quanto na derrota. Segunda-feira a gente já viaja, então já manter os pensamentos na Libertadores. A gente sabe o que a gente quer na Libertadores e vamos para lá fazer um grande jogo e ter um grande resultado - concluiu o zagueiro.