Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés tem lesão grave no joelho e desfalca o Palmeiras por seis meses

Meio-campista rompeu dois ligamentos: cruzado anterior e colateral medial. Clube ainda não divulgou a data da cirurgia do camisa 10, que fez só dois jogos na temporada

(Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

Os exames realizados no domingo constataram que Moisés sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e assim desfalcará o Palmeiras por, pelo menos, seis meses. O camisa 10 rompeu dois ligamentos, o cruzado anterior e o colateral medial após uma forte entrada de Zé Antônio, do Linense. O clube ainda não divulgou a data da cirurgia do jogador.

Durante a madrugada, o meio-campista havia dito que iria passar pelo momento mais difícil de sua carreira. Depois de realizar uma pré-temporada especial, com mais ênfase em trabalhos físicos, Moisés fazia seu segundo jogo de 2017, e teve de sair após dez minutos de partida nesse domingo, chorando bastante e com muitas dores na região.

Zé Antônio também esteve na jogada em que Moisés fraturou o pé esquerdo, no ano passado. Desta vez, o palmeirense lamentou o fato de o "agressor" não ter lhe pedido desculpas nem mandado mensagem de apoio após machucá-lo novamente. A esposa do meia, também, fez um post na internet criticando o adversário pelo ato.

Com 28 inscritos no Paulista, o Verdão pode fazer uma mudança na lista caso comprove que o jogador machucado não terá condições de voltar até o fim do campeonato, como é o caso de Moisés. Neste caso, Borja deve entrar e ser regularizado para a fase de grupos.