Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés sofre entorse no tornozelo e não tem prazo para voltar ao Verdão

Camisa 10 saiu de campo machucado no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, nesse domingo, e se torna desfalque por termo indeterminado nesta reta final do Brasileiro

Moisés torceu o tornozelo direito durante o 1 a 1 diante do Atlético-MG (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Moisés se tornou desfalque por tempo indeterminado no Palmeiras. O meio-campista sofreu entorse no tornozelo direito no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, nesse domingo, em Belo Horizonte, e não foi divulgado um prazo para a sua recuperação.

É certo que o camisa 10 não entrará em campo na partida das 21h45 desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque. A expectativa é de que ele se recupere a tempo de participar desta reta final de Campeonato Brasileiro - a competição acabará em menos de um mês e faltam cinco rodadas apenas.

Nesse domingo, Moisés foi substituído no Independência aos 12 minutos do segundo tempo. O meio-campista disse que sentiu a dor em choque ocorrido ainda antes do intervalo e preferiu solicitar a substituição porque estava com suas movimentações limitadas.

Contra o Atlético-MG, quando Moisés saiu, a partida estava 0 a 0 e o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu trocá-lo por Thiago Santos, que fez um trio de volante no meio-campo com Felipe Melo e Bruno Henrique. Mas a principal alternativa na armação para a vaga de Moisés é Lucas Lima, com Guerra e Gustavo Scarpa também aparecendo como opções.

Além de Moisés, o Palmeias também não poderá contar com Luiz Felipe Scolari e Deyverson, suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o que deve fazer com que o auxiliar Paulo Turra comande o time e Borja seja escalado no ataque.

Mas o time volta a poder contar com Dudu, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e Mayke e Diogo Barbosa, já livres de penas impostas pelo STJD pela confusão depois do 1 a 1 diante do Cruzeiro, em 26 de setembro, pela Copa do Brasil, no Mineirão.