Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés participa de rachão, e Cuca marca data para o retorno

Camisa 10 do Palmeiras tem evoluído muito bem e deu mais um passo na recuperação. Técnico quer usá-lo no jogo contra o Atlético-PR, o último antes do Barcelona (ECU)

Cesar Greco
Escrito por

Moisés deu mais um passo na recuperação de sua cirurgia no joelho esquerdo. Nesta sexta-feira, após o treino fechado comandado por Cuca, o camisa 10 participou de seu primeiro rachão desde que se lesionou. No dia anterior, ele já havia participado de todo o aquecimento ao lado dos companheiros. O técnico já definiu uma data para o retorno:

- Eu espero o Moisés participando de um pedaço do jogo com o Atlético-PR, mais uma semana. Ele está evoluindo muito bem, praticamente treinando igual aos demais - disse Cuca.

O time de Moisés saiu vencedor do rachão. O maior destaque foi Miguel Borja, autor de dois gols na atividade, mas o meia mostrou que não tem nenhuma limitação para fazer os movimentos de jogo. Na próxima semana, ele deve fazer exercícios mais fortes ao lado dos companheiros.

A cirurgia de Moisés completa seis meses no dia 22 de agosto. O jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, será no dia 6. É o último compromisso antes do jogo de volta contra o Barcelona (ECU), pelas oitavas da Libertadores, dia 9.

Quando os portões da Academia foram abertos para os jornalistas, cinco jogadores não estavam no gramado: Mina, Jean, Felipe Melo, Zé Roberto e Juninho. Cuca confirmou que Juninho e Zé Roberto, machucados, estão fora do jogo contra o Avaí, às 19h deste sábado, no Allianz Parque. O zagueiro Thiago Martins, que passou por cirurgia semelhante à de Moisés, fez atividades físicas no campo ao lado.