Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés é liberado pelo Palmeiras por problemas particulares

Meio-campista entrou no segundo tempo da derrota para o Inter e perdeu o pênalti que resultou na eliminação da Copa do Brasil. Sua presença contra o Ceará ainda é incerta

Moisés entrou no segundo tempo da derrota para o Internacional, em Porto Alegre (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Moisés deixou a delegação do Palmeiras após a derrota para o Internacional para resolver problemas particulares em São Paulo (SP). Ele não participou do treino desta tarde, em Porto Alegre (RS), e é dúvida para o duelo de sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Reserva na quarta, o camisa 10 entrou no segundo tempo do jogo contra o Colorado e errou o pênalti que culminou na desclassificação do Palmeiras da Copa do Brasil. O jogador teve de ser consolado pelos companheiros ainda no gramado do Beira-Rio.

Não foram divulgados detalhes sobre o que aconteceu, mas torcedores na internet fizeram ataques inclusive na página do Instagram de seus filhos, xingando o meio-campista, que está no clube desde 2016.

O Verdão não deu prazo para o retorno de Moisés. Caso resolva os problemas até sábado, junta-se à delegação no nordeste; se não for possível, ele retorna ao grupo para o jogo contra o Godoy Cruz (ARG), terça-feira que vem, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Depois da eliminação, o elenco alviverde ainda trabalhou na capital gaúcha nesta quinta à tarde. Enquanto os titulares fizeram atividades físicas, os reservas e aqueles que foram cortados do banco de reservas, como Ramires, trabalharam com bola no CT do Grêmio.

A tendência é de que Felipão faça mudanças na escalação para o duelo com o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão lidera a competição com 26 pontos, três a mais que o Santos, vice-líder. O duelo com o Vozão está marcado para as 19h, no Castelão.