Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés faz dupla com Guerra em treino do Palmeiras e se destaca

Cuca comandou um trabalho técnico com três equipes e, embora não tenha uma escalação, fez um esboço de time, com os dois armadores e Thiago Santos no meio de campo

(Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Moisés foi o destaque do Palmeiras no treino da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Em uma atividade técnica, Cuca escalou três times, e em um deles montou o esqueleto da possível equipe para enfrentar a Chapecoense, com o camisa 10 e Guerra juntos.

Cada equipe tinha oito jogadores de linha, e um deles tinha: Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Deyverson. Todos estes devem jogar no domingo. Moisés durante a atividade distribuiu o jogo, correu, deu carrinho, e mostrou boa desenvoltura. Ele não enfrentou o Vasco, pois levou uma pancada no joelho esquerdo, que operou em fevereiro. Não houve outra lesão no local, mas o clube faz um trabalho físico específico com ele.


O time de colete vermelho treinou com: Tchê Tchê, Fabiano, Juninho, Egídio, Raphael Veiga (ele está suspenso e não joga domingo), Róger Guedes, Erik e Willian. A outra equipe, de colete azul, trabalhou com Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins, Zé Roberto, Bruno Henrique, Hyoran, Keno e Borja.

Tomando como base a primeira escalação, restam duas vagas abertas no time titular para o duelo das 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Keno e Willian a princípio disputam uma delas; a outra deve ser de Róger Guedes.

Após a atividade de 1h30 na manhã, os jogadores vão almoçar e descansar no hotel da Academia de Futebol. À tarde haverá outra atividade, esta sem a presença de jornalistas.

Jailson, com lesão no quadril, e Dudu, com dores na coxa, seguiram tratamento no departamento médico. Mina operou o pé e ainda não iniciou o tratamento, enquanto Arouca já deixou o DM e está sob cuidados da preparação física.