Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés volta a sentir a coxa, mas diz que não jogou no sacrifício

Meia voltou a sentir a lesão sofrida na semana passada e foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Santos. Ele reclamou de pênalti em um lance com Zeca

Moisés foi substituído pouco depois do gol marcado por Yerry Mina no Allianz (Foto:Mauro Horita/LANCE!Press)
Escrito por

A coxa direita de Moisés, lesionada em jogo contra o Sport, na segunda passada, voltou a doer durante o clássico contra o Santos, nesta terça-feira. Dúvida até horas antes da partida, o camisa 28 começou como titular, mas teve de ser substituído logo aos 12 minutos. Ele diz que não jogou no sacrifício.

- Não fui para o sacrifício. O campeonato é longo, a gente não ia arriscar dessa forma. Fui porque fiz os testes, estava muito bem, e a perspectiva era que eu jogasse o jogo todo. Senti logo no primeiro minuto e achei melhor não forçar mais. Agora é aproveitar que estou suspenso (contra o Internacional) e tratar da melhor forma para voltar 100% contra o Atlético-MG - disse o camisa 28, que recebeu cartão amarelo e desfalca o Palmeiras na próxima rodada, contra o Internacional. 

Moisés viu o restante do jogo do banco de reservas e deixou o Allianz Parque dizendo que o árbitro Wilton Pereira Sampaio deixou de marcar pênalti em lance de Zeca. Após cobrança de falta, a bola bateu na mão do lateral santista.

- Teve um lance no primeiro tempo com o Barrios, em que a bola bate no peito, resvala na mão e o juiz dá falta. Porque foi fora da área, né? Dentro da área ele não tem coragem de usar o mesmo critério. Tem de se destacar isso também. Mas o time adversário tem bons jogadores, foi um jogo de igual para igual. Mas há de se destacar que houve um pênalti claríssimo não marcado - reclamou. 

Na liderança com um ponto a mais que o arquirrival Corinthians e a seis de distância do quarto colocado Santos, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, no Beira-Rio, para enfrentar o Internacional, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.