Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mina não condena Alex Silva por rasgar a própria camisa: ‘Vale tudo’

Zagueiro brasileiro do Jorge Wilstermann rasgou o próprio uniforme para não ser expulso após se desentender com Mina. Colombiano disse que também usou a malandragem

Mina marca o gol da vitória do Palmeiras contra o Wilstermann - Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Alex Silva, zagueiro brasileiro do Jorge Wilstermann (BOL), causou polêmica ao revelar que rasgou a própria camisa após se desentender com Yerry Mina para tentar "incriminar" o zagueiro do Palmeiras diante do juiz. O colombiano, no entanto, não se importou muito e lembrou que também usou a malandragem.

- É válido, tudo no jogo é válido. Ele veio na minha frente e eu fui ao chão também, então tudo vale. Eles vieram, fizeram um grande jogo. Foi muito difícil, esses caras correram muito, ficaram muito atrás. Foi muito difícil fazer gol - disse.

​A confusão aconteceu antes da cobrança de um escanteio. O árbitro já havia advertido a dupla, mas Alex Silva puxou a camisa de Mina após a batida e os dois se encararam na sequência. Mina se jogou com as mãos no rosto e os dois foram advertidos com amarelo.

- É Jogo de Libertadores, é agarra-agarra. Ficamos testa com testa ali, ele (Mina) tentou dar uma catimbada do lado dele, eu catimbei do meu. Rasguei minha própria camisa para não ser expulso (risos) - contou Alex Silva, que se destacou no Brasil jogando pelo São Paulo.