Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mayke não conversou com Sassá após briga e agradece citação de Tite

Lateral-direito diz que briga após a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, ficou para trás. Ele foi lembrado pelo técnico da Seleção como um possível convocado para amistosos

Mayke durante a vitória sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Mayke falou após a vitória sobre o Colo-Colo (CHI) pela primeira vez sobre a briga com Sassá, no Mineirão. O lateral-direito do Palmeiras considera que o caso já está no passado, mesmo sem ter conversado com o atacante que acertou um soco em seu rosto, no duelo com o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

- Nunca tinha falado com Sassá. Falei com alguns jogadores depois, com ele não. Todos sabem que essa não é minha índole, pedi desculpas, mas é passado. Não vai acontecer mais comigo. Agora é focar nos objetivos - afirmou o lateral, que está emprestado pela Raposa ao Verdão.

Titular da equipe dos mata-matas com Luiz Felipe Scolari, o camisa 12 foi citado por Tite, técnico da Seleção Brasileira, como um potencial candidato a ser convocado para amistosos, mas que ficou fora por conta da agenda do Verdão. Ele agradeceu a citação.

- Como todo jogador, fiquei muito feliz (de ouvir Tite). Sempre muito importante. Todo jogador procura defender o Brasil, é fruto de um bom trabalho. Agora é trabalhar bastante para que um dia eu possa chegar lá - completou.

Emprestado até o fim do ano pelo Cruzeiro, Mayke ainda não sabe qual será seu futuro. Ele não foi procurado pelo Palmeiras até agora para renovar.

- Ainda não (foi procurado pra renovar). Deixo para diretoria e empresário. Quero ajudar o Palmeiras - encerrou.