Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Rocha admite ‘alívio’ por pausa para a Copa América

Autor da assistência para gol de Deyverson, lateral-direito prega por recuperação física e psicológica antes da volta para a sequência derradeira da temporada

Marcos Rocha teve ótima atuação nesta quinta contra o Avaí Flavio Hopp/Lancepress!
Escrito por

O Palmeiras segue com tudo no Campeonato Brasileiro. Líder com 22 pontos, o time chegou à nona vitória consecutiva na temporada nesta quinta-feira, com o triunfo por 2 a 0 contra o Avaí, na Arena Palmeiras. Agora, já são 32 jogos sem perder pelo torneio nacional. O time treinado por Luiz Felipe Scolari já projeta a pausa para a Copa América. Os jogadores ganharão uma folga antes de voltarem às atividades para a sequência derradeira da temporada. 

- Eu acho válida pela sequência, pela intensidade que estamos colocando durante as partidas. Vai ser importante para recuperar emocionalmente e fisicamente. Além de dar sequência no trabalho que vem sendo feito. A gente sabe que a partir do próximo mês têm mata-matas importantes - afirmou Marcos Rocha na saída de campo ao canal Premiere.

O elenco terá uma semana de folga. A reapresentação será no dia 21. No período da pausa, haverão dois jogos-treinos, contra Oeste e Guarani. A diretoria pensou em uma inter-temporada fora do país, semelhante ao de 2018, durante a pausa para a Copa do Mundo, mas não achou adversários.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras volta a campo no dia no dia 14 de julho para o clássico contra o São Paulo. Antes, no dia 10, abre as quartas de final da Copa do Brasil na Arena Palmeiras contra o Internacional. Pela Libertadores, o primeiro jogo das oitavas de final contra o Godoy Cruz está marcado para o dia 23 de julho, na Argentina.