Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais lateral do que volante, Jean admite ansiedade por convocação

Campeão brasileiro, jogador assumiu a camisa 2 para 2017 e sonha com uma chance na lista de quinta-feira. Vitor Hugo e Dudu são outros palmeirenses que podem acompanhá-lo

Agência Palmeiras
Escrito por

Nesta quinta-feira, Tite divulga a lista dos convocados para o amistoso contra a Colômbia que terá apenas jogadores que atuam no Brasil. Esta restrição aumenta a expectativa de Jean voltar a representar a Seleção. Ele não é o único palmeirense de olho em que vai para o jogo que ajudará a arrecadar fundos para as famílias afetadas pelo acidente aéreo com a Chapecoense.

O atacante Dudu, conforme publicou o GloboEsporte.com, e o zagueiro Vitor Hugo são os outros que estarão atentos à relação de Tite, esperando o chamado. Jean torce para ser lembrado, mas não como meio-campista, sua posição de origem. Hoje, ele se diz mais lateral-direito do que volante.

- A gente fica ansioso, né? Não ao extremo, mas a gente fica na esperança devido ao trabalho que a gente fez, a tudo que conquistamos ano passado. É mais uma responsabilidade que a gente acaba trazendo para nós, caso venha a acontecer, mas sempre de forma natural. Não só eu, mas outros jogadores também, ficamos nessa esperança - contou Jean.


Camisa 17 em 2016, o palmeirense mudou a numeração e agora usará a 2 em 2017. Se na campanha do título brasileiro ele foi durante praticamente todo o tempo lateral, com Eduardo Baptista ele espera manter a posição.

- Se depender do número, já estou com a 2 (risos). Eu quero jogar. Claro que todo mundo almeja a titularidade, estar em evidência. O meu principal foco é esse. As coisas acontecem de forma natural. Ano passado, graças a Deus, conseguir ir muito bem em todos os aspectos. Nesse ano, até pelo número de jogos que fiz como lateral, digo que sou mais lateral do que meio-campo. Hoje quero me firmar e estar cada vez melhor - completou.