Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luxemburgo valoriza jogadores do Palmeiras: ‘Pegaram confiança’

Técnico do Verdão também comemorou a segunda vitória seguida da equipe no Allianz Parque; desta vez, o triunfo veio contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro<br>

Escrito por

Depois de uma sequência de três empates consecutivos, o Palmeiras chegou à segunda vitória seguida neste sábado (3), quando bateu o Ceará por 2 a 1. Em entrevista concedida após o apito final, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou a ofensividade do Verdão, que finalizou 27 vezes contra a meta do Vozão.

- A gente tinha expectativa da coisa dar uma melhorada. Ninguém fica tanto tempo sem perder se não tiver alguma coisa boa. A única coisa era que os jogadores, a gente precisava que eles fossem mais agressivos, e não estavam conseguindo. Agora, pegaram confiança - destacou.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a terceira colocação e conheceu a primeira vitória nos seus domínios pelo Campeonato Brasileiro. Quando questionado a respeito do jejum de vitórias no Allianz, Luxa rebateu.

- Nós já tínhamos vencido contra o Bolívar. Não íamos deixar de vencer no Allianz. Uma hora venceríamos. O jogo de hoje foi muito difícil. Ceará é muito bem montado, bem forte fisicamente, dificultou bastante. Chegamos aos 22 pontos com um jogo a menos - completou o treinador.

Luxemburgo venceu o duelo com Guto (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Por fim, Vanderlei projetou a sequência da temporada e ressaltou o foco do Verdão em se classificar com a melhor campanha na Libertadores.

- Agora tem Copa do Brasil e Libertadores, só depende de nós pra fazer a melhor campanha contra o Tigre - finalizou.

O Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (7), no Nilton Santos, para enfrentar o Botafogo, que recentemente demitiu o técnico Paulo Autuori e está na vice lanterna do Brasileirão.