Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/10/2019
16:16
Atualizado em 08/10/2019
17:08
Compartilhar

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Santos, quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileiro. Os jornalistas assistiram aos dez primeiros minutos de aquecimento, em que Luiz Adriano se juntou ao elenco, depois de ser poupado contra o Atlético-MG.

Autor de seis gols em dez partidas no Verdão, ele apresentou desgaste elevado antes do empate de domingo, e tem sido preparado para o clássico - Borja é quem sai para sua volta. Weverton e Gustavo Gómez, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Paraguai, são ausências. Deyverson, suspenso, é outro desfalque.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule resultados

A provável escalação tem: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Willian; Luiz Adriano.

Ainda que invicto há sete rodadas, o Palmeiras está em segundo lugar, com 47 pontos, a cinco do Flamengo, primeiro colocado do Brasileiro. O Santos é o terceiro, com 44.

Siga o Lance! no Google News