Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Adriano realiza treino particular na reapresentação do Palmeiras

Centroavante manteve seu cronograma especial de recondicionamento físico enquanto colegas trabalharam fisicamente no gramado em atividade sem a presença da imprensa

Luiz Adriano passa por um cronograma especial para reduzir a sensibilidade na coxa (Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol, para o primeiro trabalho do elenco após o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, no sábado. Luiz Adriano, desfalque no Dérbi do Pacaembu, manteve-se em trabalho particular.

O clube informou que o centroavante deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento. O camisa 10 ainda sofre com uma sensibilidade na coxa direita, onde se machucou em 9 de outubro, na derrota por 2 a 0 para o Santos. Não foi detectada uma nova lesão, tanto que ele atuou durante o segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na quarta-feira, e fez gol. Porém, segue trabalhando no local - inclusive, durante a folga do elenco, na segunda.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos no clássico, e o volante Ramires, ainda em trabalho de recondicionamento físico, também estiveram treinando na Academia de Futebol na segunda-feira, enquanto a maioria dos colegas estava de folga. Mas ambos se juntaram com o elenco nesta terça-feira e devem estar à disposição para enfrentar o Bahia, no domingo, em Salvador - existe, também, essa expectativa para Luiz Adriano.

A manhã de trabalhos começou com um circuito de nove estações na sala de musculação, com cada jogador realizando cada exercício três vezes, com foco em força, potência e membros superiores. O treino se encerrou com corrida e mudanças de direções em um dos gramados da Academia de Futebol.

O Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, dez abaixo do Flamengo, com seis rodadas faltando, ou 18 pontos ainda a serem disputados na competição. No domingo, às 16h, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.