Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Taylor retorna ao Palmeiras e vira opção para a lateral direita

Após empréstimos para Criciúma, Paraná e Red Bull, lateral-direito de 22 anos voltará a treinar na Academia nesta quarta-feira. Ele foi campeão da Copa do Brasil em 2015

Taylor, do Palmeiras (Ag. Palmeiras)
Escrito por

A lateral direita do Palmeiras será reforçada a partir de quarta-feira, quando o elenco se reapresenta após dois dias de folga. Lucas Taylor, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, está reintegrado ao elenco e vai disputar posição com Jean e Fabiano nas competições do segundo semestre - não está inscrito no Estadual e na Libertadores. A informação foi publicada inicialmente no blog do jornalista Jorge Nicola.

Taylor é cria das categorias de base do Verdão e foi promovido em 2015. Disputou quatro partidas, incluindo a final da Copa do Brasil, contra o Santos, em que a equipe se sagrou campeã. Sem espaço, foi emprestado para Paraná e Criciúma em 2016 antes de ir ao Red Bull, onde foi comandado por Alberto Valentim, ex-auxiliar do Palmeiras.

Taylor disputou 14 jogos no Campeonato Paulista, incluindo três pelo Troféu do Interior. Foi titular 12 vezes e deu uma assistência. Não marcou gols.

O departamento de análise de desempenho do clube acompanha minuciosamente os jogadores que estão emprestados pelo clube. As atuações de Taylor agradam desde o ano passado, quando ele estava no Paraná, e a necessidade de compor a lateral direita motivou o retorno dele.

Os meias Juninho, pela Ferroviária, e Gabriel Leite, pelo Audax, também agradaram. No momento, porém, não há espaço para que retornem ao elenco.