Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas defende boa relação entre os jogadores do Palmeiras

Na terça-feira, um áudio vazou nas redes sociais dizendo que havia um racha no elenco. Camisa 2 rebateu a 'denúncia' em entrevista na Academia de Futebol

Lucas concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol (Foto: Reginaldo Castro)
Escrito por

Na terça-feira, vazou nas redes sociais um áudio, de autor anônimo, afirmando haver um racha entre os jogadores do Palmeiras. A repercussão foi tamanha que o conteúdo chegou aos ouvidos dos atletas. A resposta foi dada nesta quarta, por Lucas, em entrevista coletiva na Academia de Futebol. Segundo o camisa 2, não há problema de relacionamento entre os atletas.

- A gente ficou por dentro, ouvimos, mas não sabemos quem fez, o que quiseram dizer. Não existe, vocês estão aqui para acompanhar. Disseram que o Robinho é mau caráter, usaram a palavra vagabundo, e não tem isso. Que o Robinho não fala com o Prass, não existe isso. Este áudio foi de repente um torcedor corintiano para desestabilizar nosso ambiente - afirmou.

Há um mês, Prass, em entrevista ao LANCE!, já havia rebatido suspeitas de problemas no vestiário. Segundo ele, o Palmeiras vinha tendo problemas por conta da má fase técnica. Foi este desempenho abaixo do esperado que gerou a troca de técnico: saiu Marcelo Oliveira para a entrada de Cuca, que nesta quinta-feira faz a sua terceira partida pelo Verdão, contra o Red Bull.

Segundo Lucas, a vitória no Pacaembu é o que o time precisa para recuperar a tranquilidade na Academia de Futebol.

- O momento é de vencer, vamos tentar fazer desta forma, colocar a bola no chão, chegar com qualidade, vamos tentar fazer tudo que fizemos nos treinos. Se fizermos com a bola no chão, vencendo, ótimo, se não, temos de vencer para dar sequência e tranquilidade ao trabalho. Temos de fazer um bom jogo, com intensidade grande e no fim vencer - encerrou o jogador.