Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luan responde se pensou em sair do Palmeiras após as derrotas na Recopa e Supercopa do Brasil

Zagueiro teve seu número de telefone vazado e foi alvo de duras críticas por parte da torcida do Verdão<br>

Luan ergue a taça da Libertadores da América (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Peça fundamental na conquista do bicampeonato da Libertadores de forma consecutiva, Luan concedeu entrevista exclusiva ao LANCE!/NOSSO PALESTRA neste sábado (04) e falou sobre as dificuldades que enfrentou após as derrotas para o Defensa y Justicia e Flamengo, na Recopa e Supercopa do Brasil, respectivamente.

Em março deste ano, o NP soube que a diretoria via como ‘insustentável’ a relação entre o jogador e a torcida depois das desilusões nos torneios. Questionado sobre a possibilidade de ter deixado o clube, Luan contou como atravessou esse momento.

- Olha, vou ser bem sincero. Acho que nunca falei sobre isso. Aquele momento foi muito difícil, pois, assim que acabou o jogo, meu número vazou e eu recebi fotos dos meus filhos e endereço de onde eles estudavam. A primeira coisa que eu fiz, então, foi desligar o celular para descansar e pensar - revelou, acrescentando sobre a importância do diretor de futebol do Alviverde no processo.

- O Anderson Barros foi conversar comigo e disse: ‘Luan, se tem uma coisa que posso dizer é que tudo passa, sejam momentos bons ou ruins. Tenho certeza que tudo vai voltar ao normal’. Eu vi muitos torcedores pedindo para eu sair, falando que iriam tirar a minha paz. Mas, a partir daquele momento, foi quando eu consegui encontrar a minha paz. Foi ali que eu vi que meus companheiros, treinador, diretoria e família estavam fechados comigo. Então, passei a tentar direcionar a minha energia para as pessoas que estão ao meu lado, que acompanham o meu dia a dia. Foi quando eu encontrei a minha paz - encerrou.

Para conferir entrevista completa com o zagueiro do Verdão, clique aqui.