Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lisca fala sobre amizade com Andrey Lopes e projeta confronto com Palmeiras: ‘Grande honra’

Treinador do América-MG elogiou muito o trabalho do auxiliar técnico alviverde e também mencionou o português Abel Ferreira<br>

Lisca comandou o Coelho às semifinais da Copa do Brasil e vai enfrentar o Verdão (Foto: Mourão Panda/América-MG)<br>
Escrito por

O Palmeiras empatou com o Ceará na última quarta-feira (18) e, com o resultado, avançou às semifinais da Copa do Brasil. Agora, enfrentará o América-MG, comandado por Lisca, que, em entrevista ao programa Jogo Aberto nesta quinta-feira (19), comentou sobre a sua relação com o auxiliar técnico do Verdão, Andrey Lopes:

– Andrey Lopes, o Cebola, é um grande amigo meu. Nós fomos colegas de faculdade e há duas, três semanas, quando ele assumiu o time, a gente trocou muitas ideias. Ele tava procurando implementar uma nova maneira de jogar no Palmeiras e a gente trocou uma série de informações. Eu jamais imaginava que nós iríamos pegá-los na Copa do Brasil. O Cebola fez um grande trabalho, deixou já encaminhado pro Abel, português que eu tenho informações de que tem muita qualidade de trabalho, é muito competente também.

Andrey Lopes venceu quatro dos cincos jogos que disputou no comando do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O comandante do Coelho falou, também, sobre o estilo de jogo do Verdão imposto inicialmente por Cebola, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

– O modelo de jogo do Palmeiras realmente mudou. Eles jogam com três no meio, o Zé Rafael, o Raphael Veiga, que cresceu muito nessa nova função que o Cebola colocou ele, como um meia pelo lado direito, e um volante que era o Felipe Melo. Pra nós, é uma honra muito grande. Se a gente está disputando uma semifinal com o Palmeiras, é porque estamos ombro a ombro com os maiores times do país. Isso não tem preço.

O Palmeiras, em busca do tetracampeonato, enfrentará o América-MG nos dias 23 e 30 de dezembro para decidir uma vaga na decisão da Copa do Brasil 2020.