Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras espera ter Guerra e Dudu logo, mas se preocupa para domingo

Meia venezuelano levou uma pancada na panturrilha e pode ficar até mais uma semana parado. Camisa 7 sentiu no jogo contra o Inter e fará exames, mas expectativa é otimista

Guerra dificilmente poderá enfrentar o Galo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Cuca tem duas preocupações para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Brasileiro: o meia Alejandro Guerra, que já desfalcou o Palmeiras contra o Internacional, está com uma lesão na panturrilha, enquanto o atacante Dudu sentiu um problema na virilha durante a partida no Beira-Rio.

- Guerra está machucado, acho que não joga nem domingo, o Dudu machucou hoje (quarta). É difícil o jogador não machucar nessa sequência. Por isso temos o elenco bom, você vai descobrindo jogadores, numa dessas aparece o Veiga, o Hyoran. A chance vai vir, e logo - disse Cuca.

É difícil que Dudu e Guerra tenham condições de enfrentar o Galo, mas o clube acredita que não perderá a dupla por muito tempo. A lesão de Guerra foi fruto de pancada e incomoda bastante o atleta porque houve um sangramento do músculo, mas a estimativa é de no máximo mais uma semana fora. Dudu ainda fará exames mais detalhados, mas a avaliação prévia apontou que não se trata de um problema muscular muito sério.

No caso de Guerra, a comissão técnica lamenta ainda mais a lesão porque ele provavelmente seria liberado pela seleção venezuelana ao menos do amistoso do próximo sábado, podendo assim enfrentar o Atlético-MG no domingo e viajar na sequência para o amistoso de quinta.

Sem os dois, uma possível escalação teria Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Róger Guedes, Keno e Willian.