Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leila revela que Palmeiras vai à polícia contra Textor

Mandatária do Verdão cobrou uma "punição exemplar" para o proprietário da SAF do Botafogo

Escrito por

Leila Pereira revelou em entrevista que o Palmeiras está processando John Textor, presidente do Botofago, em razão das acusações de manipulação de resultados realizadas pelo empresário norte-americano.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- Esse senhor já está falando essas barbaridades desde que fomos campeões brasileiros. O Palmeiras está processando o John Textor na esfera cível e já pedimos um inquérito policial. Ele tem que comprovar o que ele diz. Eu acho que o John Textor é a grande vergonha do futebol brasileiro - disse Leila Pereira.

A mandatária do Verdão cobrou uma "punição exemplar" caso o proprietário da SAF do Glorioso não comprove as acusações e disparou que Textor deveria ser banido do futebol brasileiro.

- Porque ele não prova. Tem que comprovar. Quem quer fazer uma denúncia séria não vai a podcast. Vá ao Ministério Público, apresente as suas provas. Se ele não comprovar, deve ser punido de maneira exemplar. Esse homem deveria ser banido do futebol brasileiro - finalizou.

SUPOSTOS CASOS DE MANIPULAÇÃO

Segundo John Textor, presidente do Botafogo, as vitórias do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Fortaleza, em 2022, e por 5 a 0 sobre o São Paulo, em 2023, são exemplos de jogos que teriam sido manipulados.

Embora não tenha apontado nomes, o norte-americano afirmou que jogadores dos adversários do Verdão, além da arbitragem, foram os responsáveis.

Leila Pereira defendeu que Textor seja banido do futebol brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)