Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leila Pereira fala em acordo verbal de Dudu com o Palmeiras: ‘Falta apenas minha assinatura’

Presidente do Verdão concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e citou as questões pendentes com o camisa 7

Escrito por

Na manhã desta segunda-feira, Leila Pereira concedeu uma entrevista na Academia de Futebol para fazer um balanço da temporada do Palmeiras e projetar a próxima. Dentre os assuntos pautados na coletiva, a renovação de Dudu foi o principal. Segundo a presidente, há um "acordo verbal acertado", faltando apenas a própria assinatura para concretizá-lo. 

> Saiba quais são os clubes do Brasil com mais Libertadores disputadas

- Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras - reforçou.

Contra o América-MG, jogo que marcou o recebimento da taça do Brasileirão, Dudu completou 400 partidas disputadas pelo clube. Parte da torcida palmeirense questionou a ausência de uma homenagem pública ao atleta no Allianz Parque.

> Vem, Copa do Mundo! Confira a tabela completa do torneio

Leila Pereira pediu para que a imprensa "não crie polêmica" e concluiu a fala dizendo que a homenagem ocorreu durante a festa do título brasileiro, apenas na presença de amigos, familiares e convidados.

- Não crie polêmica. Não foi nada disso. Temos um profundo carinho, reconhecimento pela trajetória do Dudu. Os atletas são homenageados pelo número de jogos depois que esse número é completado. Como não houve próximo jogo, não foi. Homenageamos ele no dia da festa do título. Nossa homenagem para ele é o reconhecimento que todos nós temos pela sua trajetória - finalizou.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e o atual vínculo tem duração até o fim de 2023. O atleta é ídolo do clube, com mais de 400 jogos e sete títulos, sendo estes o Brasileirão (2016, 2018 e 2022), a Libertadores (2021), o Paulistão (2022), a Recopa Sul-Americana (2022) e a Copa do Brasil (2015).

Leila Pereira afirma que há um acordo verbal acertado com Dudu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)